Novidades:

Vitrinismo: 7 dicas para atrair clientes com a vitrine

Você sabe o que é vitrinismo? No post de hoje a Minas de Presentes te explica o que fazer para impactar e atrais mais clientes através da sua vitrine!

Dicas de Vendas 07 Janeiro 2023 Equipe Minas de Presentes

11 melhores artigos da Copa do Mundo para vender!

Prepare o seu negócio para a chegada da Copa do Mundo com acessórios e adereços de festar. No blog você encontra uma lista completa sobre, veja!

Dicas de Vendas 25 Outubro 2022 Equipe Minas de Presentes

15 técnicas de como ser um bom vendedor e bater metas

Deseja se tornar um bom vendedor e alcançar todas as metas estabelecidas? Nós selecionamos técnicas comprovadas que vão te ajudar, confira!

Dicas de Vendas 18 outubro 2022 Equipe Minas de Presentes

10 melhores brinquedos para vender no Dia das Crianças

Acesse o post e confira os 10 melhores brinquedos para vender no dia das crianças, e dicas de comunicação com o cliente para lucrar mais nessa data!

Dicas de Vendas 11 outubro 2022 Equipe Minas de Presentes

8 tipos de campanha de marketing para o Dia das Crianças

Confira no post campanhas e dicas de marketing para adotar ao preparar sua loja para o dia das crianças, mesmo em um ramo que não está relacionado!

Gestão 4 outubro 2022 Equipe Minas de Presentes

5 dicas comprovadas de como vender mais e melhor

Confira 5 dicas práticas para começar a colocar em prática hoje e vender mais e melhor no seu comércio, seja ele uma loja física ou online!

Dicas de Vendas 27 setembro 2022 Equipe Minas de Presentes

Organização de loja: 9 dicas para impactar seus clientes

A vitrine bem organizada e a boa gestão de estoque são técnicas para manter sua loja organizada. Conheça outras dicas de organização no blog!

Dicas de Vendas 20 setembro 2022 Equipe Minas de Presentes

Promoção de vendas: o que é, como fazer, dicas para lucrar

A promoção de vendas é uma ótima maneira de aumentar a margem de lucro do seu negócio. Veja como ter uma campanha promocional de sucesso.

Gestão 13 setembro 2022 Equipe Minas de Presentes

Produtos para revenda: lista atualizada dos mais lucrativos

Saiba quais são os melhores produtos para revenda da atualidade aqui nesse post! Lista atualizada com os principais itens que você deve investir!

Produtos Para Revenda 06 setembro 2022 Equipe Minas de Presentes

Mercadinho de bairro: saiba como montar um de sucesso

Montar um mercadinho de bairro é uma ótima ideia de negócio. Afinal, independente da sazonalidade do comércio, diariamente várias pessoas frequentam mercados próximos de suas casas, em busca de itens essenciais!

Negócios 30 Agosto 2022 Equipe Minas de Presentes

Tipos de comércio: saiba como cada um funciona

Ter um negócio próprio é um dos sonhos de milhares de adultos do Brasil e do mundo – hoje, o comércio se relaciona às vendas e compras de serviços e bens que envolvam um valor monetário. Mas, o que muita gente ainda não sabe é que existem subconjuntos.

Negócios 23 Agosto 2022 Equipe Minas de Presentes

9 estratégias efetivas para atrair mais clientes ao seu negócio

Muito mais do que obter resultados, atrair clientes proporciona uma conexão ainda maior com as pessoas que se identificam e acreditam na sua marca. Mas, como fazer esse processo de forma eficiente?

Dicas de Vendas 16 Agosto 2022 Equipe Minas de Presentes

Tudo sobre uma queima de estoque eficiente para aumentar a lucratividade

Ficar com o estoque parado gera muitos prejuízos para uma empresa. Pare e pense, como uma organização consegue sobreviver sem vender a maior parte dos seus produtos armazenados? Essa situação gera custos muito elevados, que podem prejudicar todo o negócio.

Negócios 09 Agosto 2022 Equipe Minas de Presentes

Calendário comercial 2022 para o varejo!

Em meio a concorrência no varejo, é importante que o lojista conte com alguns diferenciais para se destacar. Além de garantir bons preços e uma boa experiência de compra para seus clientes, é essencial saber aproveitar as datas especiais, que geralmente tendem a impulsionar as vendas.

Gestão 02 Agosto 2022 Equipe Minas de Presentes

Saiba quanto rende uma máquina de pegar ursinho

Se em algum momento você já pensou em ter um negócio próprio que gere lucro sem precisar, basicamente, colocar a mão na massa, então você precisa ficar por dentro de como funcionam as gruas, ou como são popularmente conhecidas, as máquinas de pegar ursinho!

Negócios 26 Julho 2022 Equipe Minas de Presentes

Tudo o que você precisa saber para abrir uma loja de variedades e presentes

As lojas de variedades e presentes têm chamado a atenção de novos empreendedores e empresários de todos os níveis. Isso porque elas geralmente têm um volume de vendas atrativo. Com isso, as possibilidades de lucro são sedutoras.

Gestão 19 Julho 2022 Equipe Minas de Presentes