Product was successfully added to your shopping cart.

Luminárias e abajur

As luminárias e abajures são ótimos produtos para revender, não só para o nicho de iluminação, como para lojas e comércios de decoração. Aqui na Minas de Presentes, temos uma enorme variedade e opções de qualidade para você adquirir e oferecer o melhor aos seus clientes.

Aproveite os nossos preços exclusivos para compras em atacado e garanta modelos diversos de luminárias de mesa, abajures e itens de iluminação decorativa em sua loja! Temos produtos para agradar a todas as idades e estilos. Navegue pela nossa seção e escolha as melhores peças!

Luminárias decorativas — variedade de modelos em um só lugar

Principalmente se você vende artigos de decoração, sabe o quanto é importante ter uma diversidade de produtos para oferecer aos seus clientes. Afinal, cada pessoa tem seu estilo, gostos, necessidades e perfil de compra. Para te ajudar a atender todos eles, confira nossa seleção de luminárias de mesa, lâmpadas decorativas e abajures disponíveis!

Luminárias de mesa para diversos ambientes

Contamos com diversos modelos criativos de luminárias de mesa para você oferecer aos seus clientes. Por exemplo, as luminárias que mudam de cor, com líquido interno, são sucesso de vendas! Afinal, elas podem ser colocadas na escrivaninha ou então na mesa de cabeceira. Elas encantam crianças e jovens e são uma ótima ideia de presente para adultos.

Aqui, também temos diversas luminárias de mesa pequenas para você adquirir e revender a preço justo. São modelos com temática de galáxia, com dimensões de 10x14x14 cm. No site, você encontra uma variedade de cores e estampas para não faltar nada na sua loja de artigos de iluminação decorativa!

Lamparinas decorativas para o natal

O natal é a data comemorativa que mais movimenta o comércio. Além dos presentes, as pessoas buscam artigos de decoração, e enfeites para deixar a casa pronta para as comemorações do final de ano. Então, não perca a oportunidade de vender muito, e adquira luminárias de mesa e lamparinas natalinas para disponibilizar na sua loja!

Temos diversos modelos para você comprar, e disponibilizar ao seu público: em formato de lamparina, com tamanhos variados (de 13 a 24 cm), atendendo aqueles que gostam de uma decoração clássica e caprichada de natal. Temos opções robustas, com até 30 cm de altura, em formato de anjo, Papai Noel, e outros elementos natalinos!

Também contamos com opções de luminárias em formato de vela com 26 cm de altura, versáteis e cabem nas mais diversas decorações! Confira e garanta os melhores artigos de natal para o seu estoque de fim de ano!

Luminárias fofas

As luminárias fofas são ótimas para você atender a um público diversificado: as crianças adoram, os adultos se encantam, e muitos adoram comprar para presentear. Aqui, nós contamos com diversos modelos cheios de fofura para você adquirir e oferecer aos seus clientes. Dê uma olhada nos principais:

Luminária de galáxia

Aqui no atacado, você encontra lindas luminárias de galáxia! Ao ligar, elas projetam as estrelas, e elementos espaciais no teto! São super criativas e ótimas para presentear. Se você vende artigos de iluminação, decoração, ou tem uma lojinha de presentes, esse modelo não pode faltar nas suas prateleiras!

Luminárias globo

Busca sempre oferecer novidades para os seus clientes? Então, aproveite os preços especiais para revenda, e adquira as nossas opções de luminárias em formato de globo! Elas trocam até oito cores, basta tocar na parte superior do globo, e funcionam com USB. São ótimas para você manter o catálogo de produtos sempre atualizado e cheio de produtos tecnológicos para o seu público!

Luminárias de bichinhos

As luminárias de bichinhos são um sucesso entre a criançada, e conquistam os mais velhos também! Aqui, você encontra modelos fofos e coloridos de unicórnio, e outros de ovelha para colocar no quarto! Temos uma variedade de estampas e formatos você comprar e revender: de lhama, cachorro, flamingo, e muito mais!

Abajures sofisticados

Além das luminárias, contamos com opções sofisticadas de abajures. Afinal, aqui na Minas de Presente, você encontra modelos para uma clientela variada! Então, visando um público mais sério, adquira as nossas peças de porcelana! Os abajures têm formato tradicional, base requintada, e são uma ótima pedida para quem procura iluminar espaços elegantes!

Luminárias de personagens

Aqui, nós trabalhamos com produtos licenciados dos personagens mais amados pelo público! Temos luminárias disponíveis de desenhos, filmes, quadrinhos, e personagens. Veja nossas opções:

  • Mickey;

  • Minnie;

  • Mickey e Minnie;

  • Bela e a Fera;

  • Liga da Justiça;

  • Frozen;

  • Disney Tsum Tsum;

  • E muito mais!

Luminárias de times

Além dos personagens, outros produtos que fazem sucesso são os itens de times de futebol! Para agradar torcedores de diversas torcidas, temos luminárias e abajures dos seguintes times:

  • São Paulo

  • Fluminense

  • Santos

  • Vasco

São luminárias e acessórios de decoração para atender os mais diversos públicos! É só se cadastrar no nosso site, e garantir os melhores preços para atacado. Aproveite a compra em grande quantidade, e dê uma olhada na nossa seção de artigos para casa! Comprando aqui, você garante os melhores produtos para os seus clientes! Boas compras!

Direção Ascendente

   

Itens 129 para 160 do 169 total

  1. 2
  2. 3
  3. 4
  4. 5
  5. 6
  1. Luminária Vela Vermelha Redemoinho 26cm Luminária Vela Vermelha Redemoinho 26cm
    -13%

    CY-910-M | Luminária Vela Vermelha Redemoinho 26cm

    Luminária no formato de uma vela com topo e castiçal na cor vermelha com 26 cm de altura. Ao ligar, o fogo se acende, e interior da vela que é preenchido de um líquido começa a gerar redemoinho com luz da base iluminando e alternando a cor do líquido. Material: plástico; Funcionamento: cabo USB (incluso) ou 3 pilhas AAA (não incluso)
  2. Luminária Vela Dourada Redemoinho 26cm Luminária Vela Dourada Redemoinho 26cm
    -13%

    CY-910-M | Luminária Vela Dourada Redemoinho 26cm

    Luminária no formato de uma vela com topo e castiçal na cor dourada com 26 cm de altura. Ao ligar, o fogo se acende, e interior da vela que é preenchido de um líquido começa a gerar redemoinho com luz da base iluminando e alternando a cor do líquido. Material: plástico; Funcionamento: cabo USB (incluso) ou 3 pilhas AAA (não incluso)
  3. Luminária Vela Castiçal Dourado 23cm Luminária Vela Castiçal Dourado 23cm
    -17%

    CY300-M | Luminária Vela Castiçal Dourado 23cm

    Luminária no formato de uma vela com castiçal dourado altura total de 23 cm. Material: plástico; Funcionamento: 2 pilhas AAA
  4. Luminária Nave Azul Galáxia Giratória 14x13x13cm Luminária Nave Azul Galáxia Giratória 14x13x13cm
    -16%

    CY-ML-01-M(AZUL) | Luminária Nave Azul Galáxia Giratória 14x13x13cm

    Luminária 14x13x13cm de dimensão no formato de uma nave espacial azul com topo estampado na forma da galáxia. Ao ligar, luzes coloridos refletem o topo e projetam a galáxia. Aperte botão e a luminária começa girar. Coloque uma tampa em cima e a projeção fica concentrado na tampa. Material: plástico; Funcionamento: cabo usb
  5. Luminária Nave Rosa Galáxia Giratória 14x13x13cm Luminária Nave Rosa Galáxia Giratória 14x13x13cm
    -16%

    CY-ML-01-M(ROSA) | Luminária Nave Rosa Galáxia Giratória 14x13x13cm

    Luminária 14x13x13cm de dimensão no formato de uma nave espacial rosa com topo estampado na forma da galáxia. Ao ligar, luzes coloridos refletem o topo e projetam a galáxia. Aperte botão e a luminária começa girar. Coloque uma tampa em cima e a projeção fica concentrado na tampa. Material: plástico; Funcionamento: cabo usb
  6. Luminária Nave Azul Galáxia 10x14x14cm Luminária Nave Azul Galáxia 10x14x14cm
    -14%

    CY-LZ-2006-M(AZUL) | Luminária Nave Azul Galáxia 10x14x14cm

    Luminária 10x14x14cm de dimensão no formato de uma nave espacial azul com topo estampado na forma da galáxia. Ao ligar, luzes coloridos refletem o topo e projetam a galáxia. Material: plástico; Funcionamento: cabo usb
  7. Luminária Nave Rosa Galáxia 10x14x14cm Luminária Nave Rosa Galáxia 10x14x14cm
    -14%

    CY-LZ-2006-M(ROSA) | Luminária Nave Rosa Galáxia 10x14x14cm

    Luminária 10x14x14cm de dimensão no formato de uma nave espacial rosa com topo estampado na forma da galáxia. Ao ligar, luzes coloridos refletem o topo e projetam a galáxia. Material: plástico; Funcionamento: cabo usb
  8. Luminária Nave Roxo Galáxia 10x14x14cm Luminária Nave Roxo Galáxia 10x14x14cm
    -14%

    CY-LZ-2006-M(ROXO) | Luminária Nave Roxo Galáxia 10x14x14cm

    Luminária 10x14x14cm de dimensão no formato de uma nave espacial roxo com topo estampado na forma da galáxia. Ao ligar, luzes coloridos refletem o topo e projetam a galáxia. Material: plástico; Funcionamento: cabo usb
  9. Luminária Nave Verde Galáxia 10x14x14cm Luminária Nave Verde Galáxia 10x14x14cm
    -14%

    CY-LZ-2006-M(VERDE) | Luminária Nave Verde Galáxia 10x14x14cm

    Luminária 10x14x14cm de dimensão no formato de uma nave espacial verde com topo estampado na forma da galáxia. Ao ligar, luzes coloridos refletem o topo e projetam a galáxia. Material: plástico; Funcionamento: cabo usb
  10. Luminária Globo Lua Troca 8 Cores 19x14x14cm Luminária Globo Lua Troca 8 Cores 19x14x14cm
    -15%

    CY-QX15-M | Luminária Globo Lua Troca 8 Cores 19x14x14cm

    Luminária formato de globo 19x14x14cm de dimensão, revestimento na forma da lua. Ao ligar, acende uma luz forte que reflete no globo e troca até 8 cores. Para trocar a cor da luz, basta da uma leve tapa na parte superior do globo. Vem com apoio de uma base em MDF. Material: plástico; Funcionamento: Cabo USB
  11. Luminária Globo Lua Troca 8 Cores 16x12x12cm Luminária Globo Lua Troca 8 Cores 16x12x12cm
    -18%

    CY-QX13-M | Luminária Globo Lua Troca 8 Cores 16x12x12cm

    Luminária formato de globo 16x12x12cm de dimensão, revestimento na forma da lua. Ao ligar, acende uma luz forte que reflete no globo e troca até 8 cores. Para trocar a cor da luz, basta da uma leve tapa na parte superior do globo. Vem com apoio de uma base em MDF. Material: plástico; Funcionamento: Cabo USB
  12. Luminária Globo Galáxia Troca 8 Cores 19x14x14cm Luminária Globo Galáxia Troca 8 Cores 19x14x14cm
    -15%

    CY-QX15C-M | Luminária Globo Galáxia Troca 8 Cores 19x14x14cm

    Luminária formato de globo 19x14x14cm de dimensão, revestimento na forma de galáxia. Ao ligar, acende uma luz forte que reflete no globo e troca até 8 cores. Para trocar a cor da luz, basta da uma leve tapa na parte superior do globo. Vem com apoio de uma base em MDF. Material: plástico; Funcionamento: Cabo USB
  13. Luminária Globo Galáxia Troca 8 Cores 16x12x12cm Luminária Globo Galáxia Troca 8 Cores 16x12x12cm
    -18%

    CY-QX13C-M | Luminária Globo Galáxia Troca 8 Cores 16x12x12cm

    Luminária formato de globo 16x12x12cm de dimensão, revestimento na forma de galáxia. Ao ligar, acende uma luz forte que reflete no globo e troca até 8 cores. Para trocar a cor da luz, basta da uma leve tapa na parte superior do globo. Vem com apoio de uma base em MDF. Material: plástico; Funcionamento: Cabo USB
  14. Luminária Redemoinho 27.5x8x8cm Luminária Redemoinho 27.5x8x8cm
    -13%

    CY-F-878-M | Luminária Redemoinho 27.5x8x8cm

    Luminária que ao ser ligado troca as cores das luzes. Parte interna com líquido que gera um redemoinho. Funcionamento: Cabo USB ou 3 pilhas AAA. Material: plástico
  15. Luminária Globo Plasma 22x12x12cm Luminária Globo Plasma 22x12x12cm
    -8%

    CY229-5-M | Luminária Globo Plasma 22x12x12cm

    Luminária globo que emite uma plasma interna. Não colocar a mão por muito tempo no globo pois pode aquecer a mão. Funcionamento: tomada 127V. Material: plástico e vidro
  16. PKLP004-15-M | Luminária Abajur Bicho Preguiça 30.5cm - Projeto Kiwi

    Luminária do tipo abajur com 30,5 cm de altura. Estampa com bicho preguiça, escrito "metade preguiça metade sono". Aperte 1 vez botão que acende uma luz branca e constante. Aperte outra vez para luz que vai trocando de cor, refletindo a imagem da luminária. Topo projeta imagem de lua e estrelas. Ideal para quartos. Luz suave e agradável. Material: plástico; Fonte de alimentação: cabo USB. Caso necessite, comprar adaptador para tomada.
  17. PKLP004-14-M | Luminária Abajur Ovelha Nuvem Rosa 30.5cm - Projeto Kiwi

    Luminária do tipo abajur com 30,5 cm de altura. Estampa com ovelha e nuvens rosas, escrito "boa noite lindos sonhos para você". Aperte 1 vez botão que acende uma luz que vai trocando de cor. Aperte outra vez para luz branca e constante, refletindo a imagem da luminária. Topo projeta imagem de lua e estrelas. Ideal para quartos. Luz suave e agradável. Material: plástico; Fonte de alimentação: cabo USB. Caso necessite, comprar adaptador para tomada.
  18. PKLP004-13-M | Luminária Abajur Ovelha Nuvem Azul 30.5cm - Projeto Kiwi

    Luminária do tipo abajur com 30,5 cm de altura. Estampa com ovelha e nuvens azuis, escrito "boa noite lindos sonhos para você". Aperte 1 vez botão que acende uma luz que vai trocando de cor. Aperte outra vez para luz branca e constante, refletindo a imagem da luminária. Topo projeta imagem de lua e estrelas. Ideal para quartos. Luz suave e agradável. Material: plástico; Fonte de alimentação: cabo USB. Caso necessite, comprar adaptador para tomada.
  19. PKLP004-11A-M | Luminária Abajur Unicórnio 30.5cm - Projeto Kiwi

    Luminária do tipo abajur com 30,5 cm de altura. Estampa com unicórnio, escrito "brilha, brilha estrelinha". Aperte 1 vez botão que acende uma luz que vai trocando de cor. Aperte outra vez para luz branca e constante, refletindo a imagem da luminária. Topo projeta imagem de lua e estrelas. Ideal para quartos. Luz suave e agradável. Material: plástico; Fonte de alimentação: cabo USB. Caso necessite, comprar adaptador para tomada.
  20. Luminária Lua 3 Iluminações 17x13x13cm Luminária Lua 3 Iluminações 17x13x13cm
    -15%

    CY902-M | Luminária Lua 3 Iluminações 17x13x13cm

    Luminária com 17 cm de altura e 13 cm de diâmetro. Vem com base de madeira para apoio. Formato de esfera, tem superfície que remete a superfície lunar. A luz troca de um branco intenso para amarelo alaranjado e para um branco menos intenso. Fonte de alimentação: cabo usb; Para usar na tomada é preciso comprar adaptador de tomada. Material: PVC e MDF
  21. Luminária Bola Amarela 18x15x15cm Luminária Bola Amarela 18x15x15cm
    -11%

    CY310C-M | Luminária Bola Amarela 18x15x15cm

    Luminária no formato de uma bola amarela em uma base de madeira com 18 cm de altura e 15 cm de diâmetro. Luz com botão liga e desliga, reflete com intensidade a parede da bola formada por várias cordas sobrepostas e desordenadas. Fonte de alimentação: cabo usb; Para usar na tomada é preciso comprar adaptador de tomada. Material: madeira, plástico e barbante
  22. Luminária Bola Branca 18x15x15cm Luminária Bola Branca 18x15x15cm
    -15%

    CY310W-M | Luminária Bola Branca 18x15x15cm

    Luminária no formato de uma bola branca em uma base de madeira com 18 cm de altura e 15 cm de diâmetro. Luz com botão liga e desliga, reflete com intensidade a parede da bola formada por várias cordas sobrepostas e desordenadas. Fonte de alimentação: cabo usb; Para usar na tomada é preciso comprar adaptador de tomada. Material: madeira, plástico e barbante
  23. Luminária Árvore Natal 27cm Luminária Árvore Natal 27cm
    -22%

    NAZF-022D-5-M | Luminária Árvore Natal 27cm - Enfeite Natalino

    Luminária em forma de uma árvore natalina com 27 cm de altura. Ao ligar, luzes coloridos acendem. Material: plástico; Funcionamento: 3 pilhas AAA
  24. Luminária Lamparina Fogueira 20cm Luminária Lamparina Fogueira 20cm
    -10%

    NAZF-051E-1-M | Luminária Lamparina Fogueira 20cm

    Luminária em forma da lamparina com 20 cm de altura. Interior com enfeite em forma de fogueira. Botão liga e desliga. Ao ligar, é como se fogueira estivesse acesa. Funcionamento: 3 pilhas AAA. Material: plástico
  25. KWT01434-M | Abajur Luminária Porcelana Branco 38cm 127V

    Abajur de 38 cm de altura com base na cor branca detalhes prateado. Cúpula na tonalidade que combina com a base. Botão de liga/desliga no cabo de tomada. Atenção: o produto não acompanha lâmpada; Material: porcelana; Voltagem: 127V
  26. KWT01434-M | Abajur Luminária Porcelana Preto 38cm 127V

    Abajur de 38 cm de altura com base na cor preta detalhes prateado. Cúpula na tonalidade que combina com a base. Botão de liga/desliga no cabo de tomada. Atenção: o produto não acompanha lâmpada; Material: porcelana; Voltagem: 127V
  27. Luminária Lhama Branca 9.5cm Luminária Lhama Branca 9.5cm
    -50%

    MY85106-3336W-E | Luminária Lhama Branca 9.5cm

    Luminária com luz branca, botão liga e desliga, ângulo ajustável com haste de metal maleável, e base no formato de uma lhama branca deitada com 9.5 cm de altura. Bateria não é removível. Material: resina
  28. Luminária Vela Castiçal Bronze 23cm Luminária Vela Castiçal Bronze 23cm
    -13%

    CY301-M | Luminária Vela Castiçal Bronze 23cm

    Luminária no formato de uma vela com castiçal bronze altura total de 23 cm. Material: plástico; Funcionamento: 2 pilhas AAA
  29. CY878-35-E | Luminária Flamingo Luzes Profundidade

    Luminária em formato de Flamingo com luzes que se refletem dando sensação de profundidade. Material: plástico; Funcionamento com cabo USB; Voltagem: 5V; Potência: 4W
  30. Luminária Abacaxi Amarela 5 lâmpadas Luminária Abacaxi Amarela 5 lâmpadas
    -17%

    MYZD11-M | Luminária Abacaxi Amarela 5 lâmpadas

    Luminária com formato de abacaxi na cor amarela com 5 lâmpadas. Luzes amarelos. Botão de ligar e desligar. Funcionamento com 2 pilhas AAA. Possui apoio para pendurar na parede. Material: plástico
  31. Vela Luminária Com Líquido 24.5x8.5cm Vela Luminária Com Líquido 24.5x8.5cm
    -8%

    CY24-E | Vela Luminária Com Líquido 24.5x8.5cm

    Vela luminária interior com líquido e purpurina. Ao ser ligado, um pequeno ventilador disposto no interior do líquido começa a girar, fazendo a purpurina e o líquido girarem juntos. Juntamente a uma luminosidade que vai trocando de cor, o item se torna um enfeite glorioso. Material: plástico; Fontes de alimentação: Cabo USB (incluso no produto) ou 3 pilhas AAA (não incluso). Voltagem: 5V; Potência: 4.5W
  32. Luminária Rosa Encantanda A Bela E A Fera 24x12cm - Disney Luminária Rosa Encantanda A Bela E A Fera 24x12cm - Disney
    -11%

    DCY1023-D | Luminária Rosa Encantanda A Bela E A Fera 24x12cm - Disney

    Produto original. Luminária de luz baixa no formato cilíndrico de vidro interior com a rosa encantada do filme A Bela e a Fera. Rosa não removível do cilindro. Funcionamento: 3 pilhas AA; Material: plástico e vidro
Direção Ascendente

   

Itens 129 para 160 do 169 total

  1. 2
  2. 3
  3. 4
  4. 5
  5. 6