Product was successfully added to your shopping cart.

Adesivo

Buscando adesivos por preço de atacado para renovar o seu estoque? Então, você chegou ao lugar certo! Aqui no Atacado Minas de Presentes contamos com um departamento de papelaria recheado de cartelas de adesivos decorativos personalizados!

Opções com finalidades variadas que vão desde decorar cadernos, brinquedos, carros e móveis, até registrar a altura e crescimento das crianças. Conheça abaixo nossa vasta seleção e garanta novidade para sua loja!

Adesivos decorativos no atacado: conheça as opções!

Bem-vindo(a) à categoria de adesivos decorativos do Atacado Minas de Presentes! Comprometidos com a qualidade e variedade de opções, reunimos aqui incontáveis modelos de cartelas de adesivos decorativos para rechear a sua loja!

Navegando pelas opções você encontra modelos customizados a preço de atacado para personalizar cadernos, móveis, abajures, veículos e paredes! Conheça algumas de nossas principais opções e escolha conforme o perfil dos seus clientes!

Adesivos com as letras do alfabeto

Perfeitos para quem deseja etiquetar pertences de forma divertida, ou escrever frases com adesivos de forma livre, disponibilizamos aqui diversas cartelas de adesivos com as letras do alfabeto! Opções de letras lisas em diferentes cores, modelos metalizados, letras decoradas coloridas e diversas outras letras customizadas com temas específicos!

Adesivos de emojis

Muito populares entre as crianças e adolescentes, os emojis são sempre buscados em cartelas de adesivo. Considerando essa procura, disponibilizamos aqui modelos de tamanhos e feições variadas, para registrar todos os tipos de sentimentos! Facetas de diferentes modelos para colar individualmente!

Adesivos de animais

Excelentes para incentivar o aprendizado das crianças, também trazemos aqui opções de cartelas de adesivos repletas de animais. Dos animais reais até os místicos, você pode encontrar cartelas com gatos, elefantes, girafas, zebras, dinossauros, animais marítimos, flamingos e unicórnios! Opções coloridas e divertidas para decorar o material escolar.

Adesivos religiosos

Muito procurados para decorar carros e motos, os adesivos religiosos não poderiam ficar de fora! Em nosso Atacado há modelos de terços e silhuetas de figuras religiosas como Maria e São Jorge em diferentes cores, ou com efeitos metalizados. Há também opções com escritas religiosas, imagens de Nossa Senhora, a Sagrada Família e a Santa Ceia!

Adesivos de personagens de desenhos

Os adesivos decorativos de personagens de desenhos animados também são alguns dos modelos mais buscados! E a fim de garantir opções para as crianças, reunimos aqui opções que estampam personagens da Turma da Mônica, das Princesas da Disney, Mickey e Minnie, Gatinha Marie, Frozen e mais!

Isso sem mencionar os adesivos medidores de altura do Mickey! Modelos divertidos, perfeitos para ambientar salas, cozinhas, quartos, banheiros e para acompanhar o crescimento das crianças!

Adesivos de times de futebol

Por último, mas não menos importante, nosso Atacado também disponibiliza algumas cartelas de adesivo com a temática dos times de futebol para os amantes do esporte. As opções incluem grandes clubes de futebol como Santos FC e Flamengo!

Por que revender adesivos?

Além de trazer novidades e opções para os seus clientes, trabalhar com o varejo também significa ter um olhar estratégico para observar os produtos com pouca oferta e uma busca significativa no mercado. Este é o caso dos adesivos. Se você possui uma loja de artigos de papelaria ou utilidades, deve encarar a revenda de adesivos como um diferencial!

Por isso, se você ainda não revende adesivos, observe ou pesquise entre seus clientes sobre o seu interesse em comprar cartelas avulsas de forma mais acessível e personalizada! Aproveite para conferir nossa seleção de materiais escolares!

Direção Ascendente

   

Itens 97 para 126 do 126 total

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  1. EVA6601-M | Adesivos Decorativos Beijos - Adesivo

    Chega daquela parede sem graça. Ambientalize já a casa com este lindo adesivo decorativo. Ideal para tornar o pacato em um ambiente muito mais aconchegante. Colar em local liso, limpo e seco.
  2. LDA3816-M | Adesivo Estilo Abajur Sereia E Golfinho- Adesivo

    Adesivos decorativos vivos e animados. Precisando dar uma reformada no visual da casa? Estes adesivos são ótimas opções para uma reformulação limpa, rápida e econômica do ambiente. Adesivo decorativo equipado com pequenas lâmpadas que se iluminam com o toque de mão! A luz se acende por um momento e se apaga automaticamente. Este processo poderá ser repetido várias vezes, até terminar a bateria. Atenção: as baterias não são trocáveis. Uma vez terminado a bateria o adesivo se manterá como linda decoração para o ambiente! Colar em local liso, limpo e seco.
  3. LDA3817-M | Adesivo Estilo Abajur Menina E Coelho - Adesivo

    Cansada daquela parede sem graça da sala? Olha só para este adesivo todo decorado no seu perfil. Cole e sinta a energia erradiando o ambiente! Adesivo decorativo equipado com pequenas lâmpadas que se iluminam com o toque de mão! A luz se acende por um momento e se apaga automaticamente. Este processo poderá ser repetido várias vezes, até terminar a bateria. Atenção: as baterias não são trocáveis. Uma vez terminado a bateria o adesivo se manterá como linda decoração para o ambiente! Colar em local liso, limpo e seco.
  4. ADESIVO ESTILO ABAJUR 60X30CM - ADESIVO ADESIVO ESTILO ABAJUR 60X30CM - ADESIVO
    -25%

    POA5938-M | Adesivo Estilo Abajur 60X30cm - Adesivo

    Monte seu abajur na parede! Adesivo na imagem de abajur com borboletas, coloque-o ao lado do sofá a partir do chão e veja como fica lindo! Atenção: este produto não contém lâmpadas
  5. PSA6003-M | Adesivo Estrelas Douradas 31.5X30.5cm - Adesivo

    Adesivos em formato de estrela. Para enfeite de ambientes, torne o local mais alegre e vivo com estes adesivos. Aplicar uma única vez em superfície seca, limpa e lisa.
  6. PSA6004-M | Adesivo Estrelas Prateadas 31.5X30.5cm - Adesivo

    Adesivos em formato de estrela. Para enfeite de ambientes, torne o local mais alegre e vivo com estes adesivos. Aplicar uma única vez em superfície seca, limpa e lisa.
  7. JG COM 3 ADESIVOS QUADRO BUDA 38X29CM - ADESIVO JG COM 3 ADESIVOS QUADRO BUDA 38X29CM - ADESIVO
    -25%

    PSA6501-M | Jg Com 3 Adesivos Quadro Buda 38X29cm - Adesivo

    Jogo com 3 quadros adesivos com a imagem do Buda em relevo nas cores dourada, preta e prata. Enfeita a casa e invoca a proteção do budismo para o ambiente. Material: plástico
  8. SHA-MK01-D | Adesivo Gancho De Parede Mickey - Disney

    Maravilhoso adesivo do Mickey, ideal para colar na parede e no armário. Detalhe: vem com um poderoso gancho para colocar a chave de casa ou da garagem, boné, cinto, guarda-chuva, ou até mesmo agasalho. O adesivo ainda decora o ambiente deixando-o mais alegre e vivo, afinal, quem melhor do que o Mickey para fazê-lo.
  9. SHA-MMI01-D | Adesivo Gancho De Parede Minnie - Disney

    Maravilhoso adesivo da Minnie, ideal para colar na parede e no armário. Detalhe: vem com um poderoso gancho para colocar a chave de casa ou da garagem, boné, cinto, guarda-chuva, ou até mesmo agasalho. O adesivo ainda decora o ambiente deixando-o mais divertido e animado, afinal, é da Minnie que estamos falando.
  10. MMI-GW01-D | Adesivo Altura Metrica Minnie - Disney

    Adesivo da Minnie, perfeito para ambientar salas, cozinhas , quartos e banheiros. Mas espera! Este adesivo além de decorar ambientes, também é um medidor de altura! Acompanhe como seu filho(a) cresce com este adesivo de altura métrica da Minnie. A companheira mais querida de todos tempos.
  11. DIWBA03004-D | Adesivo Painel De Recados Minnie 27.5X21.5cm - Disney

    Anda muito ocupada, a ponto de não conseguir lembrar tudo que tem que fazer? Precisa deixar um lembrete para alguém da família? Que tal este adesivo com painel para recados estampado com a ratinha Minnie, bordas em rosa? Você cola onde for mais conveniente e anota seus lembretes com a caneta que acompanha o produto. O recado foi dado, precisa de mais espaço para novos recados? Basta apagar com o apagador que também vem com produto. Muita praticidade e comodidade, além de servir como uma bela decoração de ambiente. Material: papel e plástico
  12. PRIN-BO01-D | Adesivo Faixa Princesas - Disney

    Embeleze a sua casa! Torne-a um verdadeiro castelo. Decore o seu cômodo com o adesivo faixa das princesas da Disney. Decore salas, banheiros, cozinhas ou até mesmo escritório! O adesivo é perfeito para qualquer ambiente, fácil de usar, basta remover da embalagem e colar em cima de qualquer superfície. Com a beleza das princesas da Disney na sua parede, o lugar nunca mais será o mesmo!
  13. FRA-MK01-D | Adesivo Porta Retrato Mickey - Disney

    Quadros de fotos se tornam lindos, quando as imagens nos relembram pessoas e tempos bons. Este produto além de ser adesivo, é também um porta retrato, perfeito para colocar os momentos mais marcantes da vida, juntamente com o ratinho da Disney Mickey. É a garantia de uma decoração linda! Duas fotos 10.16 x 15.24 cm e duas fotos 8.9 x 12.7 cm
  14. RCA-MMI01-D | Adesivo De Parede Minnie - Disney

    Vamos enfeitar aquela parede sem graça de casa? Ou aquele armário do quarto? O adesivo da Minnie é perfeito para tornar o seu ambiente mais alegre e divertido! Afinal, esta ratinha sorridente contagia as pessoas com a sua graça.
  15. MMI-BO02-D | Adesivo Faixa Minnie - Disney

    Que tal tornar a sua casa mais alegre? Decore o seu cômodo com o adesivo faixa da Minnie. Decore salas, banheiros, cozinhas ou até mesmo escritório! O adesivo é perfeito para qualquer ambiente, e ainda mais com a alegria da Minnie, o seu lugar nunca mais será o mesmo!
  16. MMI-BO01-D | Adesivo Faixa Minnie - Disney

    Que tal tornar a sua casa mais alegre? Decore o seu cômodo com o adesivo faixa da Minnie. Decore salas, banheiros, cozinhas ou até mesmo escritório! O adesivo é perfeito para qualquer ambiente, e ainda mais com a alegria da Minnie, o seu lugar nunca mais será o mesmo!
  17. MK-BO02-D | Adesivo Faixa Mickey - Disney

    Que tal tornar a sua casa mais alegre? Decore o seu cômodo com o adesivo faixa do Mickey. Decore salas, banheiros, cozinhas ou até mesmo escritório! O adesivo é perfeito para qualquer ambiente, e ainda mais com a alegria do Mickey, o seu lugar nunca mais será o mesmo!
  18. MK-GW01-D | Adesivo De Altura Métrica Mickey - Disney

    Adesivo do Mickey, perfeito para ambientar salas, cozinhas , quartos e banheiros. Mas espera! Este adesivo além de decorar ambientes, também é um medidor de altura! Acompanhe como seu filho(a) cresce com este adesivo de altura métrica do Mickey. O ratinho mais amigável do Mundo.
  19. LDA-MK01-D | Adesivo Estilo Abajur Mickey & Minnie - Disney

    Sensacional adesivo com luz do Mickey & Minnie. Realmente para alegrar e iluminar o ambiente. Este adesivo além de trazer os dois ratinhos da Disney para sua casa, também é equipado com pequenas lâmpadas que se iluminam com o toque de mão! A luz se acende por um momento e se apaga automaticamente. Este processo poderá ser repetido várias vezes, até terminar a bateria. Nota: as baterias não são trocáveis. Uma vez terminado a bateria o adesivo se manterá como linda decoração para o ambiente!
  20. AD04-B | Adesivo Santos

    Adesivo decorativo com várias figuras do Santos, com mascote, canto, brasão e nome deste grandioso time. Material: papel
  21. AD05-B | Adesivo Flamengo

    Adesivo decorativo com várias figuras do Flamengo, com mascote, canto, brasão e nome deste grandioso time. Material: papel
  22. FR-GW01-D | Adesivo Altura Métrica Frozen - Disney

    Adesivo da Anna e Elsa, perfeito para ambientar salas, cozinhas, quartos e banheiros. Mas espera! Este adesivo além de decorar ambientes, também é um medidor de altura! Acompanhe como seu filho(a) cresce com este adesivo de altura métrica da Frozen
  23. PRIN-BO02-D | Adesivo Faixa Princesas - Disney

    Embeleze a sua casa! Torne-a um verdadeiro castelo. Decore o seu cômodo com o adesivo faixa das princesas da Disney. Decore salas, banheiros, cozinhas ou até mesmo escritório! O adesivo é perfeito para qualquer ambiente, fácil de usar, basta remover da embalagem e colar em cima de qualquer superfície. Com a beleza das princesas da Disney na sua parede, o lugar nunca mais será o mesmo!
  24. RCA-FZ01-D | Adesivo Decorativo 3D Frozen - Disney

    Cheios de aventura e graça, estes adesivos do Frozen dão o toque de personalidade ao quarto dos seus filhos. Somente com a união das irmãs, conseguem salvar o reino de Arendelle. Os adesivos têm efeito 3D e além de decorar o ambiente vão lembrá-los da lição aprendida com as personagens. Cada imagem é um adesivo, 9 unidades no total. Material: papel adesivado.
  25. MA-GW01-D | Adesivo Altura Métrica Gata Marie - Disney

    Quer acompanhar o crescimento da filhinha(o) com muita diversão? Que tal este adesivo com medição de altura métrica no tema da gatinha Marie? A filhinha(o) vai se amarrar!
  26. RCA-FZ02-D | Adesivo Decorativo 3D Frozen - Disney

    Cheios de aventura e graça, estes adesivos do Frozen dão o toque de personalidade ao quarto dos seus filhos. Somente com a união das irmãs, conseguem salvar o reino de Arendelle. Os adesivos têm efeito 3D e além de decorar o ambiente vão lembrá-los da lição aprendida com as personagens. Cada imagem é um adesivo, 9 unidades no total. Material: papel adesivado.
  27. FR-BO01-D | Adesivo Faixa Frozen - Disney

    Deixe o reino de Arendelle levar a magia do Frozen para o quarto dos seus filhos. Elsa, Anna, Olaf, Kristoff e Sven estarão presentes para lembrar a força da amizade e do amor.
  28. SOF-GW01-D | Adesivo Altura Métrica Princesinha Sofia - Disney

    Deixe a princesa Sofia acompanhar o crescimento da sua pequena. Este adesivo vem com medidor de altura, sua pequena vai se esforçar para crescer logo. Além de incentivador, este adesivo é uma graça, deixa o ambiente encantado, com um toque de princesa
  29. MA-BO01-D | Adesivo Faixa Gata Marie - Disney

    Você é fã mesmo da gatinha Marie? Então já tem uma faixa de adesivo decorativo dela exposta na parede de casa? Caso não, esta é a opção que lhe faltava para tornar o ambiente de sua casa muito mais charmoso.
  30. RCA-FZ04-D | Adesivo Decorativo Ondulado 3D Frozen - Disney

    Cheios de aventura e graça, estes adesivos do Frozen dão o toque de personalidade ao quarto dos seus filhos. Somente com a união das irmãs, conseguem salvar o reino de Arendelle. Os adesivos são ondulados seguindo a forma das imagens, gerando assim efeito 3D. Além de decorar o ambiente vão lembrá-los da lição aprendida com as personagens. Cada imagem é um adesivo, 12 unidades no total. Material: papel adesivado.
Direção Ascendente

   

Itens 97 para 126 do 126 total

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4