Nenhum produto no carrinho.
1 - Os preços da loja virtual exclusiva de clientes lojistas diferem daqueles do preço de loja virtual voltado para consumidor final
2 - As ações promocionais praticadas na área exclusiva do cliente lojista não tem relação com os praticados na loja virtual do consumidor e vice-versa
3 - As ações promocionais praticadas na loja física não tem relação com as praticadas na loja virtual exclusiva de clientes lojistas, razão pela qual os preços dos dois canais poderão variar.
4 - Poderá ocorrer divergências nos valores dos produtos da loja física em relação a loja virtual exclusiva de clientes lojistas, pois os sistemas são independentes e atualizados em momentos diferentes
5 - Em regra, os preços na loja física são iguais aos preços da loja virtual exclusiva para clientes lojistas, salvo na ocorrência do item 3 e 4.
6 - Os preços estão sujeitos a mudanças tanto para mais como para menos. O preço acordado será aquele em exibição na página do site no momento do pedido, sendo este preço garantido apenas com o fechamento de pedido e o posterior pagamento do valor.
7 - Para pedidos fechados com boleto a pagar, o preço será garantido até o vencimento do boleto, estando este sujeito a variações após o vencimento.
8 - Na sessão de "minha conta", o cliente poderá rever todos pedidos que foram feitos anteriormente e optar pela recompra dos pedidos, o preço poderá variar até o fechamento do pedido conforme item 5 .
9 - Todos os valores apresentados na loja virtual exclusiva de clientes lojista é FOB
10 - Sob nenhuma hipótese será concedido preço menor entre a loja física e loja virtual exclusiva de clientes lojista quando há discrepância de preço dos dois canais
11 - O preço que será cobrado na loja física será aquele constante na etiqueta/sistema do produto no momento da compra na loja física
12 - O preço que será cobrado na loja virtual exclusiva de clientes lojista será aquele constante no site no momento do fechamento do pedido
13 - Qualquer pedido feito fora do ambiente de loja virtual exclusiva para lojista será considerado preço de loja física (whatsapp, email, telefone)
1 - O cliente poderá retirar o pedido realizado na loja virtual exclusiva de clientes lojistas. Para isso, deverá informar com antecedência por um dos canais da loja a hora, o dia e o nome da pessoa que irá retirar
2 - A indicação da transportadora ficará a cargo do cliente, que também deverá arcar com o valor do frete e seguro
3 - A Minas de Presentes não indica transportadora, se responsabilizando apenas pelo pedido de coleta da transportadora indicada pelo cliente
4 - A coleta deverá ser realizada no endereço da loja do Pari, na Avenida Vautier, 165, Canindé - São Paulo - SP - CEP 03032-000
5 - A Minas de Presentes não realiza a entrega das mercadorias na transportadora, ficando a cargo da transportadora retirar no endereço indicado conforme item 4
6 - Compras brutas neste site acima de R$15.000 poderão ter frete grátis, a critério exclusiva da Minas de Presentes conceder ou não esta bonificação. a transportadora no caso será da escolha da Minas de Presentes
7 - A Minas de Presentes poderá realizar cotação de algumas transportadoras para escolha do cliente, nos casos em que cliente não possua nenhuma para indicar
8 - Para o item 7 acima, nos pedidos líquidos de descontos acima de R$3.000, caso valor do frete fique acima de 10% do valor total do pedido, a diferença poderá ser paga pela Minas de Presentes caso cliente solicitar formalmente por email para [email protected]
9- Para os itens 7 e 8 acima, a opção fica a cargo da Minas de Presentes, sendo este uma cortesia que a loja dá a seus clientes. A Minas de Presentes poderá decidir em não realizar a cotação nem o subsídio do frete após dado a justificativa ao cliente
10- A condição de frete grátis nas compras acima de R$15000 é exclusivamente para pedidos feitos e pagos no ambiente virtual do site atacadominasdepresentes.com.br, sem intermediação de terceiros