(11) 2142-0080  |    CONTATOS |     EXCLUSIVO PARA REVENDA

0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Os produtos comprados no site atacadominasdepresentes.com.br podem ser trocados na loja física. Toda solicitação de troca, devolução ou avaria do produto deverá ser comunicado para o email [email protected]

Recebimento

No ato de recebimento, o cliente deverá verificar a integridade e a inviolabilidade do caixa que contém as mercadorias. Caso houver qualquer indícios de avaria ou abertura do caixa, o cliente deverá recusar a entrega e entrar em contato com o email [email protected], expondo as razões do não recebimento. Caso o cliente recebeu a mercadoria, pedimos a gentileza de verificar se o produto solicitado é o mesmo que o comprado na loja virtual. Todas caixas empacotadas por Minas de Presentes são lacradas com fita adesiva amarela com escritas de lacre em vermelho.

Divergência do pedido e defeitos

  1. Os produtos deverão ser inspecionados e verificados pelo cliente logo após serem recebidos. Qualquer divergência ou avaria não comunicado em até 5 (cinco) dias corridos do recebimento serão desconsiderados pela Minas de Presentes, não podendo o cliente reclamar, solicitar troca ou a devolução após este período.
  2. Caso constatado que o produto que chegou é diferente daquele solicitado, ou que a quantidade não confere com a solicitada, favor entrar em contato com [email protected]
  3. Retornaremos em até 7 dias úteis com a solução.
  4. Para produtos avariados, favor encaminhar foto e código do produto no mesmo email da solicitação de troca.
  5. No caso de produtos com manifestação de falta, o seguinte procedimento será tomado:
    Todas mercadorias que compõem o pedido do atacado são rigorosamente inspecionados em 3 etapas. Na primeira, quando o produto é separado no estoque; na segunda, quando cada produto é passado no sistema (como no caixa do supermercado) e gerado romaneio do pedido; e na terceira, quando é comparado o romaneio do pedido com o pedido em si para geração da nota fiscal. Desta forma, conseguimos ter certeza que todos produtos dentro do pedido estão de fato separados e embalados no caixa para despacho.

A Minas de Presentes apenas reconhecerá falta de produtos no caixa se este não se encontrar no romaneio de pedidos ou na foto dos produtos separados do pedido.
Tanto romaneio do pedido como a foto dos produtos podem ser solicitadas pelo cliente por email.

 

Exemplo de Romaneio

Exemplo de Romaneio

Exemplo de romaneio de pedido com descrição e quantidade dos itens de acordo com o pedido feito pelo cliente
Exemplo de Pedido Impresso

Exemplo de Pedido Impresso

Exemplo de pedido impresso com descrição e quantidade dos itens
Garantia que todos os produtos estão no pedido
As mercadorias do pedido terão no mínimo 3 fotos com ângulos diferentes
Outro ângulo de todos os itens do pedido
Este procedimento é importante para verificar os produtos enviados
Foto das Mercadorias Separadas
Garantia de que todas as mercadorias estão dentro da caixa do pedido

Garantia

  1. A garantia dos produtos é aquela conforme descrito no item anterior.
  2. Produtos que forem constatados vícios ou defeitos deverão ser comunicados em no máximo até 5 dias corridos ao recebimento das mercadorias.
  3. Qualquer avaria, dano ou falta que for constatado 5 dias corridos após o recebimento dos produtos pelo cliente serão desconsiderados pela Minas de Presentes.
  4. Se considerará a data do recebimento aquela informada pela transportadora, e o primeiro dia será contado a partir do dia seguinte ao recebimento.

Arrependimento

Caso cliente lojista se arrependa da compra antes que a Minas de Presentes tenha separado o pedido, a loja reembolsará os valores integrais da compra. Caso tenha sido realizado via cartão de crédito, o reembolso será por estorno do crédito. Se a compra foi no boleto, transferência ou depósito, a devolução dos valores será via depósito ou transferência para mesma conta do CNPJ que realizou o pedido. Caso o arrependimento ocorra após separado o pedido, a Minas de Presentes cobrará uma multa de 5% sobre valor do pedido em caso de cancelamento de pedido. Arrependimento após faturamento das mercadorias não será aceito.